MtiTecnologia: Empreender na crise? Sim! Chega ao mercado novo App de mobilidade urbana

Objetivo é grande – o aplicativo Chofer foi criado com a intenção de oferecer um serviço de excelência aos usuários. O CEO da empresa Jailson Ferreira, que é de Salvador e mora em Porto Alegre há 20 anos, explica: “começaremos em cidades de 100 a 500 mil habitantes. Faremos uma operação inversa, de fora para dentro. Atendendo o interior primeiramente, que hoje está desassistido deste serviço.” A empresa também conta com um grupo de investidores.

E a crise? – “Mesmo em um cenário de incertezas e dificuldades para boa parte do empresariado, aposto na rápida recuperação do mercado, por isso o lançamento do app agora”, diz Jailson Ferreira.

Para os motoristas – Os primeiros 30 dias de lançamento do App são gratuitos, ou seja, os motoristas receberão 100% do valor da corrida. Após, o percentual será de 12%, menos da metade da taxa do aplicativo mais usado atualmente no Brasil.

Outras vantagens:

– Cadastro totalmente gratuito

– Voucher de descontos em estabelecimentos parceiros

– Sorteios de brindes

– Treinamentos

Segurança para os passageiros: todos os motoristas passam por checagem de antecedentes. A verificação é feita por uma empresa especializada que, a partir dos documentos fornecidos para cadastramento na plataforma, consulta informações de diversos bancos de dados oficiais e públicos de todo o país, para ver se há registros de crimes que possam ter sido cometidos. O preço da tarifa para o público é equivalente aos aplicativos atuais. Mais de 500 pessoas já se cadastraram no site. O App já está disponível nas lojas da Google e Apple para downloads.

Os motoristas estão se cadastrando para trabalhar, até o momento são 478 motoristas, antes mesmo da divulgação começar. A maioria deles é do Rio Grande do Norte, seguidos das cidades do interior de São Paulo, Santa Maria e Vale dos Sinos (RS). A empresa acredita que é grande por causa percentual cobrado dos motoristas pelos concorrentes. Para entrar é necessário carro próprio ou alugado com ano a partir de 2010. Mais de 600 usuários já se cadastraram no site.

 

Fonte:

https://www.mtitecnologia.com.br/empreender-na-crise-sim-chega-ao-mercado-novo-app-de-mobilidade-urbana/


Compartilhe:
Imagem

Você está pronto para uma experiência única?

Cadastre-se para Viajar
Cadastre-se para Dirigir
Carro