O passageiro me deixou desconfortável.
O Chofer espera que todas as viagens sejam tranquilas e seguras para os envolvidos. Mas, caso algo fora do comum aconteça, pedimos que relate o ocorrido para que possamos tomar as providências adequadas em relação aos passageiros. Contato: suporte@choferapp.com.

Houve um acidente.
O Chofer preza pela integridade física de seus usuários e, caso ocorra algum acidente, a prioridade é verificar se todos os envolvidos estão bem. Caso haja necessidade, chame uma ambulância ou solicite apoio da polícia. Em seguida, informe ao Chofer o que houve.

Esqueceram itens no veículo.
Caso um passageiro esqueça algum pertence pessoal no seu veículo, nos informe e colocaremos vocês em contato para combinar o horário e local da entrega. Contato: suporte@choferapp.com.

Relacionamento com o passageiro.
Prezamos pela convivência harmônica entre nossos motoristas e passageiros. Caso algum comportamento fora do comum aconteça, nos informes para que possamos tomar as providências:

Problema com o valor da corrida 
Caso o valor recebido por uma corrida seja diferente do esperado, verifique se houve uso de cupom de desconto ou mudança no trajeto. 

Passageiro esqueceu um pertence no carro. 
O Chofer orienta os motoristas a observarem as condições do carro após cada corrida. Caso algum passageiro esqueça algum pertence, o motorista deverá guardá-lo. O passageiro deverá sinalizar a perda. 

Me envolvi em um acidente.
Nós do Chofer prezamos pela sua segurança e de todos que utilizam este aplicativo. Em caso de acidente, assegure-se de que todos os envolvidos estão bem e informe imediatamente a polícia e serviço de emergência, se necessário. Nos informes todos os detalhes para que possamos te ajudar:

Impactos Causados Por Utilização Indevida Do Aparelho Celular.
Entendemos que para que o condutor Chofer consiga viajar com tranquilidade, é indispensável que tanto o automóvel, quanto o aparelho celular esteja em boas condições de usabilidade. As situações descritas abaixo, podem gerar alto impacto no cálculo da viagem, pois, afetam diretamente o Sistema de Posicionamento Global e refletem nos valores da corrida: função “localização/GPS” do aparelho pode estar desativada; celular não possuir uma conexão com a internet; modo Wifi e Pacote de Dados conectados simultaneamente; Modo (economia) de energia ativado; Uso de dois chips: Visto que o aparelho celular, pode receber sinais diferenciados de operadoras distintas, gerando falha no cálculo da rota de viagem; Compartilhamento da internet, de modo que não é algo nativo do dispositivo e esse comportamento gera impedância de dados, influenciando diretamente nos parâmetros da viagem.

Preparado para o troco. 
Embora o Chofer seja uma plataforma completa, que possibilita ao usuário informar sua necessidade de troco, pode ocorrer que algum passageiro selecione a forma de pagamento “dinheiro”, mas não leve o valor trocado. Para evitar este tipo de situação, sugerimos que os motoristas, sempre que possível, disponham de moedas e cédulas de valor mais baixo.

Mais passageiros que o permitido.
O Chofer preza pela segurança do motorista e seus passageiros. Sendo assim, solicitamos que os motoristas não aceitem realizar viagens com passageiros além da capacidade do seu veículo. Caso haja resistência, sugerimos que informe aos passageiros que podem solicitar mais um veículo, através de outro celular ou quando a corrida for encerrada.

Inciando e terminando viagens.
Caso você acredite que houve variação no preço da corrida, por erro no início ou encerramento de uma viagem, entre em contato com o Chofer. Informações precisas sobre o endereço nos ajudarão a fazer os ajustes necessários. Informe Inicio da viagem, fim da viagem e detalhes adicionais. Contato: suporte@choferapp.com

Encerrei uma corrida acidentalmente.
A solução vai depender da forma de pagamento que foi escolhida no pedido da corrida: Se a corrida será paga via aplicativo, ou seja, com cupom de desconto, não se preocupe: continue a corrida e em seguida entre em contato com a Chofer, validaremos o trajeto informado com o passageiro em até 36horas. Caso a corrida seja paga com dinheiro ou cartão, é necessário combinar diretamente com o passageiro a melhor forma para os dois se acertarem. Apenas fique atento para que essa situação não se torne muito frequente e você acabe tendo muito desgaste para receber todo o pagamento certinho.

Imagem

Você está pronto para uma experiência única?

Cadastre-se para Viajar
Cadastre-se para Dirigir
Carro