Seja um franqueado da Chofer na sua cidade junte-se a nós.

A empresa vai trabalhar também com sistema de franquia, e por conta disso, se espalhará muito mais rápido pelo país. Para fazer diferença e alcançar o sucesso no mercado, a plataforma vai fornecer um modelo de suporte diferenciado, que atende e se comunica diretamente com o cliente, através de massagens, mídias sociais, equipe de criação, suporte 24h e uma relação direta com o franqueado. Além disso, oferece um departamento específico para as empresas com funcionários especializados na área comercial, que darão todo o treinamento ao franqueado. Após a efetivação da franquia, é feita uma reunião de ativação, onde todos os motoristas passam por um treinamento de como utilizar a plataforma.

A plataforma não limita o número de motoristas cadastrados. Não Temos um limite de cadastro por cidade.

A segurança dos usuários estará garantida, pois, a empresa dispõe de diversos mecanismos para assegurar isso. Ao solicitar o cadastro, o motorista precisa apresentar sua ficha de antecedentes criminais e estar com a documentação pessoal e do veículo regularizado. Além disso, o veículo tem que estar bem conservado e ser superior ao ano de 2010.

Outro diferencial é na questão da tarifa. O CHOFER se baseia conforme a localização que o passageiro se encontra para calcular o valor. A empresa considera o preço médio da gasolina; então, se a gasolina for mais barata em um determinado local, a corrida também sairá mais barata.

Os motoristas também terão vários benefício para atrair clientes, o novo aplicativo vai oferecer uma série de promoções.

Chofer trabalha com tarifa dinâmica, cobra tarifa de cancelamento da corrida e mantém fixo o preço do quilômetro rodado.

O cadastramento dos motoristas e usuários já estará sendo feito no mês de março e as operações estão previstas para começar em Abril de 2020.

Imagem

Você está pronto para uma experiência única?

Cadastre-se para Viajar
Cadastre-se para Dirigir
Carro